O ator Dean-Charles Chapman, o Tommem Baratheon em Game Of Thrones – GoT, participou do painel da HBO na feira, falando de sua experiência e comentando cenas e bastidores da série.
Dean-Charles Chapman se considera um privilegiado, afinal, poucos atores tiveram a chance de morrer duas vezes em GoT! Sim, ainda na terceira temporada, ele interpretou Martyn Lennister, que também morreu. Foi só a partir da quarta temporada que o ator passou a viver o jovem Tommen Baratheon. Para Chapman, o trabalho na série foi um dos períodos mais incríveis de sua vida.
Chapman aproveitou a pergunta sobre a experiência de governas Westeros para desenhar um Tommen mais profundo e complexo. Para o ator, o seu personagem nunca quis o Trono de Ferro e se sentiu mal por ter substituído o irmão e casado com Margaery Tyrell (Natalie Dormer).
Um dos momentos mais curiosos foi quando o ator divagou sobre os rumos que seu personagem poderia ter tomado na série: “Eu gostaria que, pelo menos, o Tommen tivesse matado alguém. Sei lá. A Cersei ou o Joffrey. Alguma pessoa ao menos.” Certamente essa imagem não passou pela cabeça de muitos fãs!
Chapman também especulou sobre os rumos da série, falando sobre a teoria de que os White Walkers seriam os mocinhos da história.
O ator então reforçou os desafios de gravar o fatídico momento de sua despedida: “gravar minha morte foi difícil e cansativo, pois tive que cair e cair de novo até a cena ficar perfeita”.
Ao final, quando perguntado sobre quem poderia ser o melhor rei para Westeros, Chapman fez suas apostas: “eu escolheria a Dany, mas acredito que tanto ela quanto Jon Snow são as melhores alternativas”.
Beijos, JR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estou feliz de te ver por aqui!