Lançamento: Darkside® Books - O que terá acontecido a Baby Jane?


Após muitos anos afastado do mercado editorial brasileiro o livro O Que Terá Acontecido a Baby Jane, escrito por Henry Farrell chega ao Brasil pela DarkSide® Books. O thriller psicológico é um clássico da literatura e cinematografia, inclusive estava sendo bastante desejado pelos leitores da casa editorial.

O título está sendo lançado pelo Cine Books Club, o selo editorial de livros sobre filmes, ele contém capa dura e três contos incríveis do incrível romancista.

Durante a leitura acompanhamos a sinistra e tenebrosa história de duas mulheres de idade vivendo em uma mansão afastada, onde a decadência é muito preocupante, a relação delas é doentio e dependente. Tudo começou quando uma fazia mais sucesso que a outra em apresentações teatrais onde “Baby” Jane Hudson não teve tanto destaque quanto a irmã, mas infelizmente Blanche a estrela de Hollywood, acaba sofrendo um acidente e parando na cadeira de rodas.

A situação fica preocupante quando a raiva, inveja e ódio falam mais alto entre elas. O fato das irmãs terem uma sanidade mental descontrolada é motivo para transformar ressentimentos passados em obsessões, colocando suas vidas em risco.


Título: O Que Terá Acontecido a Baby Jane? 
Autor: Henry Farrell
Tradutora: Mariana Moreira
Editora: DarkSide® 
Edição: 1ª 
Idioma: Português 
Especificações: 320 páginas, Limited Edition (capa dura) 
Dimensões: 14 x 21 cm 
ISBN: 978-85-9454-159-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz de te ver por aqui!

INSTAGRAM FEED

@jackeline.roque