Maratonando MARVEL antes da estreia de Vingadores: Ultimato

Tem maneira melhor para se preparar para Vingadores: Ultimato, o novo grande evento Marvel dos cinemas, que maratonar todos os filmes? 
Afinal no novo filme, que será dirigido novamente por Joe e Anthony Russo, muitos detalhes de todos esses longas devem ser encontrados. Mais do que isso, há especulações de que a trama conta com uma viagem no tempo. O filme deve marcar ainda a aparição final de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans nos papéis de Homem de Ferro e Capitão América.



Como uma grande fã da MARVEL, eu criei uma lista para você contando a ordem cronológica de tudo que já foi lançado pelo UCM até chegarmos à Ultimato.

Está faltando menos de 100 dias para o lançamento do longa mais aguardado de 2019, então coloco aqui pra vocês duas sugestões, que podem variar do tempo e também da sua vontade de assistir todos os filmes.

Cinco filmes por semana – Comece em 24 de março
Maratona de um filme por dia – Comece em 3 de abril




Após o filme, mais um ciclo da Marvel deve ser finalizado. Para os fãs, a maratona é uma boa oportunidade de ver a história como um todo. Em julho, Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas e os fãs, possivelmente, passarão a viver em um novo Universo da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz de te ver por aqui!

INSTAGRAM FEED

@jackeline.roque